quinta-feira, 19 de julho de 2012

Torneio de Encerramento - Fase Final

Circular n.º 0337 – 2011/2012 18-07-2012

Caros associados e atletas,

Pool Português – Torneio de Encerramento – Fase Final

Informam-se os interessados do resultado do sorteio das Fases Finais dos Torneios de Encerramento de Pool Português:

                                                    Castelo Branco

Jogos a disputar no SCE Pousadinha, no dia 21 de Julho.

Jogo 1 GD Mata - GDRC Escalos de Baixo 15:00 horas

Jogo 2 AD Fundão - GIR Rodrigo 16:30 horas

Jogo 3 Vencedor Jogo 1 - Vencedor Jogo 2 18:00 horas

3 comentários:

Carlos Cruz disse...

Gostava de saber quem é que publica isto no blog. Que eu saiba a comissão desportiva está toda demitida desde o dia 16 de Julho. Deve ser mais um dos tais milagres que aconteceram durante a época.

Ricardo Silva Moreira disse...

Realmente o Sr. Carlos é uma pessoa tão fraca mas tão fraca que é preciso esta modalidade chegar a estes ponto.
O Sr devia de ter vergonha de dizer o que anda para ai a dizer, pessoas que nunca fizeram um tusto pela modalidade parecem uns leões a criticar.
É uma vergonha quando estavas tu e o Luís (ainda eu jogava isto) coitado do rapaz fazia tudo e tu ? nem uma palha mexias e agora vens criar esta polémica toda para pessoas que já deram cartas que sabem o que fazem ?
O Sr está bem é nos torneios de buraco pequeno no oriental porque de resto só passa por uma critico que de nada sabe desta modalidade.

Carlos Cruz disse...

Olha, olha, parece que acabaram os anónimos e agora aparecem os iluminados a falar. Quem és tu meu menino, que falas como sejas o maior e talvez o salvador do pool (quando jogavas, será que és real, lol). Porque é que o sôr nunca fez nada pelo pool português no distrito, será que é por estar a falar com um nome fictício, ou quê? Limite-se a comer a sua sopinha e já agora, eu ainda tenho um buraco pequeno para me divertir, e o sôr?