segunda-feira, 2 de julho de 2012

Demissão



Caros associados e atletas,

Venho por este meio comunicar, que as minhas funções como delegado distrital da Comissão Desportiva de Castelo Branco chegam ao fim após o dia de hoje.
Por motivos profissionais e de desrespeito ao trabalho desenvolvido pela minha pessoa apresento assim a minha demissão quanto aos assuntos do distrito.
Quero aqui deixar um muito obrigado a todos os jogadores e jogadoras com quem tive o prazer de trabalhar ao longo deste tempo todo, e um grande obrigado a todos os clubes que apostaram na modalidade e que criaram as condições de jogo que temos actualmente.
Penso que o distrito tenha as devidas qualidades para ter uma grande evolução, mas isso só irá acontecer quando todos tivermos o rumo de levar a modalidade em frente.
A Comissão Desportiva de Castelo Branco irá continuar com 2 membros que pertencem à actual delegação, pelo que qual assunto que tenha de ser tratado devem de comunicar com os mesmos.
Desejo aos meus dois colegas da delegação um bom trabalho e que ambos consigam substituir as funções desempenhadas por mim.

Sem mais outro assunto de momento.
Saudações Desportivas
Nuno Correia 

7 comentários:

Anónimo disse...

É com muita pena que temos de aceitar a tua saída, fizeste bastante pelo distrito e consegues sempre arranjar forma de conseguir conciliar tudo na organização. Vão ficar 2 pessoas as comissão que nem as passwords do blog sabem ou seja o distrito vai ficar entregue a 2 pessoas que em nada vão beneficiar o pool. Sabes o que digo para o ano as fases finais é tudo no oriental e no gir nas melhores mesas do distrito!!!!

Anónimo disse...

E mais para o anos os open de bola 9 e bola 10 é tudo no GIR ja estão a pensar adaptar as mesas, jogar em 9 pés ?? jogar bola 9 nas Ferreira da costa é que esta a dar !!

Carlos Cruz disse...

Quem publicou isto desse ser mais um dos cobardes que há a comentar nesta página, pois se não o fosse teria se calhar uma resposta mais adequada. Mas enfim, dar a cara é demais para quer dizer as coisas sem se assumir. Mas tenho quase a certeza de quem escreveu, pois costumam ser sempre os mesmos.

GIR Rodrigo disse...

A Direcção do Grupo Instrução e Recreio do Rodrigo vem por este meio repudiar o nivel de comentários proferidos pelo Anónimo que ja nos habituou a este tipo de comentários.

Se ha um elemento do GIR Rodrigo que compõe a estrutura da Comissão Desportiva de Castelo Branco, este foi eleito em reunião de Clubes e Atletas e o GIR Rodrigo nunca foi mais benefeciado do que outros clubes nas Competições onde participamos.

A Direcção do GIR Rodrigo

Bruno Silva disse...

O Nuno é novo. É talvez imaturo. Cometeu e comete erros. Quem não os comete?
No entanto, à sua maneira, mal ou bem, foi dedicado e fez muito pelo pool no distrito. O meu obrigado.

A minha preocupação neste momento, será o futuro. O pool não vai acabar. Isso enquanto houver jogadores nunca acaba.

Mas preocupa-me os detalhes que o Nuno era responsável. Aqueles pequenos ou grandes detalhes que ninguém conhece ou quer saber.

E preocupo-me pois o demissionário foi o único delegado distrital que vi durante a época toda. Porque foi o único? não quero saber, nem me interessa! Mas que foi ele que fez praticamente tudo sozinho durante esta época como delegado distrital, FOI! e ninguém pode dizer o contrário.

Estamos no final da época.. e é bem que se comece a pensar no que queremos para o nosso distrito... não me parece que este seja o caminho.

Faço já um apelo a todos os clubes que comecem a pensar a melhor data para se reunirem! Pois temos muito a falar!

Um abraço a todos!

Fábio Nave disse...

Obrigado por tudo Nuno, tenho pena que acabe assim a tua passagem pela delegação

Abraço

Michel Brito disse...

é com muita pena que recebo a noticia da tua demissao, foste um delegado que vai deixar saudades como outros que passaram por essa posiçao e tal como eles sais porque neste distrito (nao sei se nos outros é igual e nao me interessa) os jogadores nunca estao bem e quem acaba por ficar sempre mal na fotografia é o delegado que incentiva , resolve bem ou mal mas resolve , decide e faz com que todas as epocas as coisas corram dentro da normalidade. parabens pelo teu trabalho. deixo tambem uma palavra ao anonimo que esse tipo de conversa nao é chamado para esta noticia .