terça-feira, 7 de setembro de 2010

INSCRIÇÕES DE CLUBES E ATLETAS

ÉPOCA DESPORTIVA 2010/2011

Caros Clubes, equipas e atletas

Alerta-se para a publicação da Circular da FPB n.º 128;

Prazos – Direitos Desportivos dos atletas

Conforme disposto no Regulamento Geral, estipulam-se aqui os prazos de obtenção de Licenças de Desportivas provisórias, para assegurar a manutenção dos Direitos Desportivos Individuais.

Cada atleta, que pretenda ver assegurada a manutenção na posição e/ou Divisão conquistada na época anterior para cada variante, deverá assegurar a obtenção de uma Licença Desportiva para a época 2010-2011, até ao dia 17 de Setembro de 2010.

Finda essa data, os atletas que possuírem Direitos Desportivos resultantes das classificações da época anterior, verão os seus Direitos revogados e quando obtiverem a Licença serão colocados na Divisão mais baixa de cada variante.

Inscrição de Equipas


Informam-se os interessados que o prazo limite para a inscrição de equipas de todas as variantes nas competições de equipas da época 2010-2011, será o dia 17 de Setembro de 2010.

Como será já do conhecimento geral, o processo de inscrição é efectuado através da Zona Reservada a Clubes, no site da FPB.

Os Clubes que ainda não dispuserem de password de Acesso, deverão solicitá-la através do endereço de e-mail fpbilhar@fpbilhar.pt.
Saudações Desportivas

Sem comentários: