terça-feira, 7 de setembro de 2010

COMISSÃO DESPORTIVA 2010/2011

Caros atletas, equipas e clubes


Depois de algumas indefinições, e reuniões sem resultados, e de esta C.D ter solicitado aos clubes que nomeassem um elemento para tomar parte nesta C.D. entraram hoje em funções, apenas, dois novos elementos.

A saber, José Nicolau Capinha, do GDRC Escalos de Baixo e Ricardo Santos do GIR Rodrigo. Ficamos a aguardar a resposta de um terceiro elemento, para conosco trabalhar esta época desportiva.

Ao entrar em funções, quero aqui deixar uma palavra de apreço ao trabalho deixado pelo Luís Nunes, Bruno Miguel e Carlos Cruz, que foi a todos os niveis excepcional. Obrigado pela vossa dedicação, espero que continuem a apoiar-nos nesta nossa caminhada.

Aos clubes, equipas e atletas, comunicamos que estamos ao vosso dispor, contem com o nosso empenhamento para tentar fazer o nosso melhor, para que todos juntos, possamos levar a bom porto os nosso objectivos e que mais uma vez o Pool do nosso Distrito, seja dignificado.

Agora, resta-nos arregaçar as mangas, pois a nova época já está ai á porta, e temos muito trabalho pela frente, para que tudo corra dentro do melhor.

Esta comissão deseja a todos os clubes, equipas e atletas as maiores felicidades para a nova época desportiva, 2010/2011.
Saudações Desportivas.

1 comentário:

Luis Nunes disse...

Quero aqui agradecer a coragem e o espírito de sacrifício demonstrado pelo Capinha e pelo Ricardo. Quando a maior parte das pessoas quando confrontadas com o assumir de responsabilidades, o que sabem fazer é apontar outras pessoas para essas responsabilidades, estas pessoas souberam dar um passo em frente e dizer PRESENTE!
Só por isso meus caros, digam o que disserem já é uma vitória!
Espero que tudo vos corra bem esta época e que no final da mesma estejamos melhor.. maiores.
Estarei ao vosso dispor, para ajudar no que me for possível...
Votos de um bom trabalho!

Saudações desportivas,