terça-feira, 12 de maio de 2009

TAÇA DE PORTUGAL – BAIÃO 2009

Decorreu no passado fim de semana em Baião, a Fase Final concentrada da Taça de Portugal por Equipas e Individual.

Foi um excelente evento assim como uma boa prestação por parte dos nossos representantes conseguindo em ambas as modalidades uns honrosos 5º lugares!

A equipa do Tropical Bilhar Clube defrontou na primeira ronda a equipa Madeirense do Grupo Rec. Emp. Electricidade da Madeira e sem grandes dificuldades a levou de vencida, jogando ao seu melhor nível e mostrando que é uma equipa compacta. Na segunda ronda, jogou com o Soccer Planet (Minho) tendo perdido e assim sido eliminada da prova.

Na vertente individual, Vítor Santos jogou a primeira eliminatória com o atleta do distrito vizinho (Guarda) – José Carlos Costa – e embora tenha entrado no jogo muito nervoso, perdendo algumas partidas mais por sua culpa que por mérito do adversário, conseguiu no entanto encontrar-se a si mesmo e na última partida (5-5) numa bola jogada à tabela resolveu a eliminatória. Perdeu na eliminatória seguinte com o atleta Avelino Madeira (Faro).

Em ambos os casos, fica apenas a consolação de saber que se foi eliminado por adversários que foram eles também finalistas nas duas modalidades (Soccer Planet por equipas e Avelino Madeira em individual), o que nos deixa a pensar até onde poderiam ter chegado os nossos representantes, se tivessem calhado com outros adversários pelo caminho…

Foi bom ter lá estado, e fica a nota muito positiva pelo companheirismo sentido durante todo o fim de semana e que nos fez sentir alguma nostalgia em ter que vir embora (tirando a parte dos comentários da academia alemã de bilhar e outras coisas…  lolol ).

Parabéns a todos! um abraço.

Ficam algumas fotos…

5 comentários:

Bruno Silva disse...

Pois bem... venha o campeonato nacional... pois as equipas do distrito de castelo branco vão estar em grande com certeza !!

Quanto á taça, acho que foi uma boa prestação! Fomos eliminados por uma equipa com jogadores de outro nivel e de outras andanças, que não as nossas.. mas quem viu o jogo, fica a sensação que podia ter sido mais equilibrado!

Agradecer o apoio dos atletas Orientalistas que participaram no torneio de 7 pés, mas que nos apoiaram sempre que jogavamos.

E dizer a todos os atletas, que sem ler o livro... da Escola Alemã de Bilhar... não se chega a lado nenhum...

Abraço

Anónimo disse...

mas qual livro ó silva ?????
aquele da bola fantasma?????




lolololololol

Vrmam disse...

Eu curti boé o fim de semana, como sempre foi uma festa... aprende-se imenso e a confraternização é do melhor... Pro ano há mais... não, não vou falar da escola alemã pra não ferir susceptibilidades...

vitor santos disse...

Ó sr bruno da silva...
mas foram so os atletas orientalistas que participaram no torneio de 7 pes que apoiaram???
o que participou na taça individual nao apoiou ?????

ó marco onde arranjaste essa palavra "susceptibilidades" vinha no livro de aprendizagem da escola alemã de bilhar?????

lol

Tao calminho que o SR engenheiro era...
depois disto nao sei se volta a ser o mesmo.
"entao ó chefe o bacalhau esta-se a vestir????"

Bruno Silva disse...

ÓOOOO xorr Vitor! peço imensas desculpas, mas voçê estava incluido!

Parabens tambem para o senhor... que alcançou um honrado 5º lugar!

Acho que o Sr. Engº também está de parabens! Pois o trabalho dele como delegado reflecte-se na prestação das equipas claro!

Ele é incansavel no nosso apoio e na nossa defesa, e enviou-lhe um abraço, estes resultados também são dele!

ele até quando esta a dormir... sonha com os cartoes e com as bolas fantasmas...

Abraço