sexta-feira, 15 de maio de 2009

C. Nacional – 1ª Divisão – Jornada 19

CN-D1-RESULTADOS

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo Engº Luís Miguel e demais seguidores deste blog.

Por estes dias encontro-me na Indonésia em viagem profissional e, por aqui, tenho feito alguns jogos em mesa de 7 pés com umas regras um pouco diferentes do pool português, mas sempre dá para ir matando o bicho...

Quero aqui deixar uma mensagem ao Engenheiro Luís Miguel que, umas vezes melhor e outras pior (não se pode agradar a Gregos e Troianos),
tem sido incansável na organização e gestão dos campeonatos individuais e de equipas da delegação de Castelo Branco.

Já agora, não me levem a mal, uma força à equipa que eu represento o SCC - Pérola do Lago. Força rapazes! Ainda podemos ir à Taça Uefa! :)

Espero que todos se encontrem bem e que se esforcem por dignificar esta modalidade.

Grande abraço,
Ângelo Correia
Tasikmalaya - Indonesia
24 de Maio de 2009

C.D.C.B. disse...

caro amigo Angelo:

Obrigado pelas palavras. E sempre bom ouvir incentivos de quem esta nisto ha bastante mais tempo que nos!
Ve la se nao trazes essas regras maradas pra ca que coisas maradas ja a gente tem a mais.. lol e ja agora.. ve la se nao trazes tambem nenhuma gripe.. indonesia.. lol

um abraco pra ti desde.. as luzes vermelhas de amsterdao (isto digo-te eu .. so visto mesmo..) e depois ainda dizem que nunca mais serei o mesmo por causa de um fim de semana em baiao.. (agora e que nunca mais serei o mesmo.. hahahaha)

saudacoes desportivas