quarta-feira, 18 de março de 2009

Sorteios

Decorreu esta Terça-feira, no Salão Nobre do Oriental de São Martinho, o Sorteio das 1/2 finais da Taça de Portugal – Individual e 5º Torneio Aberto Individual.

Esta Delegação e em nome da Federação Portuguesa de Bilhar, procedeu antes do início dos sorteios à entrega à Direcção do CCD Oriental de São Martinho de um pano de Pool como forma de agradecimento pela disponibilidade do seu Salão Nobre para a realização das Assembleias Gerais e demais Sorteios que ao longo da época foram sendo realizados. A Delegação quer uma vez mais aqui agradecer à Direcção do CCD Oriental de São Martinho e em particular à sua Secção de Pool, todo o apoio que nos deram durante a presente época. Um abraço.

20090317_139 

TAÇA (INDV.)
1/2 FINAIS

5º OPEN
1ª ELIMINATÓRIA

5º OPEN
2º ELIMINATÓRIA

TAÇA_INDIV_RESULTADOS

open_sorteio_1eliminatoria

open_sorteio_2eliminatoria

NOTA 1: NOS QUADROS DA 1ª ELIMINATÓRIA APENAS HÁ JOGOS NOS QUADROS QUE TÊM UMA CASA DESIGNADA. OS QUADROS QUE TÊM APENAS 2 ATLETAS E 2 ISENTOS, NÃO JOGAM. (VER QUADROS DA 2ª ELIMINATÓRIA PARA ESTES ATLETAS)

NOTA 2: ALERTAM-SE OS ATLETAS PARA O FACTO, JÁ ANUNCIADO DE QUE NO SÁBADO OS JOGOS DECORRERÃO À TARDE (15h15) E À NOITE NÃO HAVERA JOGOS.

SAUDAÇÕES DESPORTIVAS E BOA SORTE (A QUEM DELA PRECISAR)

Sem comentários: