segunda-feira, 2 de março de 2009

Jantar de Confraternização

Conforme já foi mencionado por várias ocasiões aqui no blogue como nas assembleias gerais e sorteios, isto de jogar bilhar, é e deseja-se que continue a ser um convívio. Para tal, agendou-se um jantar onde o propósito é o de despir a camisola da competição e passar uma tarde-noite em convívio e diversão.

O local escolhido será o CCD Leões da Floresta e o dia 14 de Março. Este dia foi sobretudo escolhido por se tratar do dia a seguir à última jornada da 1ª volta do campeonato distrital por equipas e vincar que a meio do percurso, e não só no seu final, andamos todos nisto mais por gosto de convívio do que por competição pura (ok.. isto da competição pura também não é mau mas competir com convívio é ainda melhor!).

O que se pensa fazer é organizar no dia 14 de Março, um ‘bota-fora’ à tarde onde haverá prémios para os 4 primeiros (pra pagarem o jantar e uns copos claro está…) e a seguir jantarmos todos juntos. O jantar dependerá do número de inscritos mas poderá ser desde uma churrascada a pratos confeccionados (por isso se estima que o preço por pessoa irá dos 7€ aos 10€). Durante a tarde e para o ‘bota-fora’ o contador estará fechado pelo que não haverá problemas com taxas de bilhar neste ‘open’. os prémios serão de 25€ para o 1º , 15€ para o 2º e 5€ para os 3º’s.

Música, boa disposição e convívio estão assegurados. Só faltam vocês!. As inscrições poderão ser feitas até ao dia 9 de Março através de email para esta delegação ou por telefone para o n.º 91 99 41 408.

Contamos com a vossa presença.

Saudações desportivas.

6 comentários:

Anónimo disse...

Como é para comer conta comigo

C.D.C.B. disse...

hehehe.. ok.. estás inscrito!

Anónimo disse...

e se fosse de borla ia tudo...

Anónimo disse...

Eu até que acho bem que se tenham este tipo de iniciativas.
nao estou de acordo com o facto de se fazer um torneio num dia que deveria apenas ser para confreternizar com os restantes praticantes desta modalidade, até pq todos sabemos que infelizmente há participantes mal habituados a ganhar. que nem a feijões aceitam uma derrota. mas pronto quem sou eu para criticar os outros.

Anónimo disse...

Eu tambem sou dessa opinião, jogar sempre se vai jogar isso não há duvidas, mas é mais bonito se for na desportiva, sem objectivos, apenas para confraternizar.Tenho dito...

Anónimo disse...

Ah pois é pra mim nao havia ca nada de torneios.
é pra socializar e mais nada.
Quem tiver vontade de jogar que jogue, mas isso e estar contra o objectivo da iniciativa.
competiçao ja chega no campeonato e nas taças.