segunda-feira, 2 de abril de 2012

5º Open Pool Bola 9 Resultados


Quadro Final



Vencedor do 5º Open Pool Bola 9
David Carriço - Grupo Desportivo da Mata





Vencido do 5º Open Pool Bola9
Luís Viegas - Grupo Desportivo da Mata





Finalistas do 5º Open Pool Bola 9
David Carriço - Luís Viegas


 Decorreu no passado fim-de-semana o 5º Open federado de bola 9 realizado na Associação Desportiva do Fundão e no SCE Pousadinha. A Comissão Desportiva de Castelo Branco agradece ao AD Fundão e ao SCE Pousadinha pelas condições criadas para a prática da modalidade e pela disponibilidade que demonstraram na realização do mesmo. O jogador do Grupo Desportivo da Mata, David Carriço foi o vencedor deste 5º Open federado na vertente pool masculino, vencendo na final o jogador do Grupo Desportivo da Mata Luís Viegas por um resultado final de 7-6.
Após concluídos 5º Opens desta nova modalidade no nosso distrito, e faltando mais 1 para a época individual distrital ser terminada, a classificação final continua ao rubro com vários atletas a lutarem pela ambição da ida ao primeiro nacional da modalidade, onde será feita uma prova com os melhores de todos os distritos de Portugal.
A comissão desportiva agradece a todos os jogadores e associados que acompanharam esta prova no qual teve o seu início na época presente.

O nosso muito obrigado a todos vós
 Saudações Desportivas
Comissão Desportiva de Castelo Branco


Sem comentários: