terça-feira, 3 de abril de 2012

CIRCULAR Nº 0312 - 2011/2012



Caros associados e atletas,

Pool Masculino e Feminino – Fases Finais Nacionais
Em virtude das alterações efectuadas no calendário nacional, provocadas em particular pela indefinição até há  pouco tempo do calendário internacional, apenas agora foi possível concluir o acordo em definitivo, com o espaço onde se realizarão as Fases Finais Nacionais.

Assim, fica confirmada a realização das Fases Finais de Pool Masculino a partir de 21 de Julho, isto é uma semana mais tarde do que estava previsto no Calendário, mantendo-se no entanto a mesma ordenação de provas a partir dessa data.
Oportunamente serão publicados os detalhes da competição, que no essencial não diferirá muito do verificado na época passada.

Taça de Portugal de Pool Masculino
De forma a evitar a sobreposição com a Taça de Portugal de Pool Português e American Pool, a Taça de Portugal de Pool Masculino não foi agendada até aqui pois não existiam datas disponíveis suficientes para o efeito.

Tendo em consideração que as Fases finais de Pool Masculino seriam as últimas da época, optou-se por deixar para depois dos Campeonatos da Europa, a realização das eliminatórias distritais.
Assim, até ao final do presente mês de Março será realizado o sorteio, em local e data a anunciar  oportunamente, começando as eliminatórias a partir do mês de Abril.

Sem comentários: