domingo, 22 de novembro de 2009

PP | 1º OPEN | RESULTADOS

1ºopen_ffd

Fotos

‘Foto Pedro Gato’

foto pedro gato O nosso obrigado ao Fotógrafo Pedro Gato pela sua cobertura fotográfica e oferta das suas fotos deste 1º Open de Pool Português no CCD Leões da Floresta.

 

O nosso especial agradecimento ao CCD Leões da Floresta pelas condições criadas para a realização deste torneio nas suas instalações.

Não é muito comum (embora deva ser assim mesmo!) ver uma casa organizadora de um torneio colocar panos novos nas suas mesas e mostrarem-se sempre disponíveis para disponibilizar TODAS as condições. Demonstraram com isso uma excelente postura desportiva para com o Bilhar, e por tal facto o nosso mais sincero obrigado.

Bem hajam!

11 comentários:

Unknown disse...

Que grande surpresa!!!! O Vitinho ganhou 5-1 ao Viegas!!!???

vrmam disse...

informação ao minuto. Isto é mt a frente. :)

Vitor Santos disse...

Mais uma vez ficou provado que o Sr Lúis Nunes foi feito pra organizar estes eventos, pena que alguns nao compreendao que se o homem nao faz mais e melhor é porque nao o deixam. Merece o agradecimento de todos nós que esivemos lá quer seja a jogar ou mesmo como espectador, resultados sempre actualizados tudo correu pelo melhor (é claro que houve falhas mas estas nao podem ser atibuidas ao exelente trabalho do companheiro Luis Nunes). Muito obrigado Luis.

Luis Nunes disse...

eh...pah.. tenho que limpar-me aqui desta baba toda .. lol : )))
obrigado amigo Vitor.
Um abraço!

PS: eu confesso.. curto isto!. ;)

vrmam disse...

Parabéns ao Patricio... Grande vitoria, não assisti a Final, mas o caminho pra la chegar nao foi nada facil... ;)

Vitor Santos disse...

Nao e pra ficares baboso com o que estas a fazer pelo pool distrital mas sim orgulhoso.

Unknown disse...

Boas a todos.
Queria aqui deixar um grande abraço ao Eng.Luís pelo excelente trabalho neste primeiro open.
O que para mim não foi nenhuma surpresa,conheço á pouco tempo mas já vi que está no sitio correto para a nossa modalidade andar para a frente.
Mto obrigado Luís
RSP

Ricardo Santos disse...

Saudações Desportivas

Conheço te á bem pouco tempo,mas da para ver o trabalho notável que fazes pelo pool distrital.É com homens destes que temos contar para elevar bem alto o nome do distrito.Mais uma vez parabens pelo Excelente trabalho realizado

Bruno Silva disse...

Ainda não tinha tido tempo para postar a minha opinião sobre o este "primeiro" Open distrital. Coloquei a palavra "primeiro" entre aspas, pois acho que este open foi de facto pioneiro quase em tudo!
Embora tenham existido alguns "contra-tempos" e julgo que os mesmo apenas existiram em um quadro de apuramento! Acho que o Open em si correu muito bem e focando a fase final como "Main Event" que nos presentes moldes competitivos foi brilhante!

Os meus parabens ao Patricio e ás pretações do meus colegas de equipa! Como já é habito o Tropical Bilhar Clube está em alta com 7 atletas na fase final (6 nos primeiros 9 e 3 destes nos últimos 4). !!!!!

Por fim um abraço ao Luís; Um muito obrigado pelo teu esforço para que este open corresse bem; E um muito obrigado pelo agradecimento em forma de placa que me foi prestado no final do open!
A forma simples mas sincera e o facto de teres sido tu a realizares este gesto, orgulha-me bastante!

Um abraço e Votos de uma boa época!

Bruno Miguel Silva

Luis Nunes disse...

Antes de mais quero dar aqui os meus parabéns ao meu colega de equipa Patrício pela conquista deste 1º Open. Um abraço. ;)
Quanto a ti Bruno .. na verdade já andava pra te entregar essa placa desde as fases finais no tortosendo, mas tenho andado à espera de um momento como este para o fazer. Foi com surpresa que descobri que depois de tudo o que tens feito pelo bilhar (não só a nível distrital...) não tinhas algo assim e foi apenas minha intenção amenizar esse 'erro'.
Não tens que me agradecer porque é algo que tu mereces! ;)
Quanto ao open em si .. gostei. Gostei muito deste formato, teve um cheiro a torneio própriamente dito e só me entristece os 'habituais desabafos' e críticas sobre isto e aquilo que em nada ajudam na divulgação e expansão desta modalidade. Pelo menos não ali .. à frente de toda a gente .. à frente de gente que não percebe do que se critica e que estão convencidos que a casa que organiza algo assim tenta fazer o seu melhor e fica na dúvida sobre se algo errado se passa com a sua própria casa (... !)
Acho que perdemos todos com isso, mas o que me faz mais confusão é as casas que têm mesas permitirem este tipo de comportamentos quando são elas as primeiras a serem prejudicadas com isso porque quem está na duvida entre começar ou não a jogar.. certamente não se decide depois de ver e ouvir coisas como estas.
É um caminho longo que temos que percorrer .. o caminho do respeito pelo adversário, e o ganhar por nosso próprio mérito e não por demérito do oponente!
Saudações desportivas,

JCapinha disse...

Olá a todos
Quero aqui manifestar a minha satisfação pela forma como decorreu este 1º Open. Deixo aqui os meus parabens ao Patricio Albuquerque, pela vitória alcançada e ainda á Direcção dos Leões da Floresta pelas condições oferecidas bem como ao Engº Luís Nunes e ao Sr. Mário Dias pelo seu trabalho.Um Abraço
Saudações Desportivas
José Nicolau Capinha