sexta-feira, 5 de março de 2010

LPBI | COMUNICADO

Ex.mos Srs. Directores Desportivos,

Têm surgido alguns comentários por parte de alguns atletas e equipas, quanto à falta de equipamento correcto em algumas partidas.

Esta Comissão, tendo plena consciência de que por parte das equipas que se inscreveram pela primeira vez numa competição deste tipo, teriam alguns problemas acrescidos por fazer cumprir todas as regulamentações exigidas, não pretendeu tomar qualquer posição quanto a este assunto até este momento, optando em primeiro lugar pelo diálogo directo com essas equipas, elucidando e orientando-as para este e outros assuntos.

Chegamos agora quase a meio da LIGA e para bem da modalidade e sua visibilidade perante o público em geral, deliberou-se o seguinte:

  1. A partir do arranque da 2ª Volta, não serão permitidas mais faltas quanto à utilização do Traje B.
  2. De acordo com o exemplo e deliberação por parte do Concelho de Disciplina da FPB na época transacta, qualquer atleta que se apresente indevidamente trajado para jogar, caso exista um protesto por parte da outra equipa, resultará em derrotas em todos os jogos que jogar, prejudicando assim a sua equipa. Enquanto atleta individual e caso haja reincidências, poderá dar lugar a procedimento disciplinar por parte desta comissão, que poderá decidir pela suspensão desse atleta por algumas jornadas.
  3. Entende-se por TRAJE B:
  • SAPATO CLÁSSICO OU DESPORTIVO PRETO
  • MEIA ESCURA
  • CALÇA ESCURA DE CORTE CLÁSSICO
  • CAMISA LISA OU PÓLO DA EQUIPA (Todos os atletas de uma equipa terão que usar igual)

Apelamos pois à vossa compreensão sobre este assunto,

Saudações Desportivas

C. Desportiva C. Branco

Sem comentários: