domingo, 19 de abril de 2009

Taça de Portugal - Resultados

20090418_011

Estão encontrados todos os representantes do Distrito para a edição desta época da Taça de Portugal. Neste Sábado, jogou-se o encontro entre Vítor SANTOS do OSM-EUROBIT e Bruno SILVA do TROPICAL BC para apurar um dos dois na categoria individual. O jogo foi sobretudo emocionante com ambos os atletas a revezarem-se na frente do marcador tendo no final Vítor SANTOS levado a melhor ao vencer a derradeira partida (6-5) e ganho assim o ‘bilhete’ para rumar até Baião com os outros apurados já na semana passada na categoria de Equipas. Parabéns a ambos por terem atingido esta final e boa viagem a ambos uma vez que o finalista vencido irá ele também representar o Distrito com a sua equipa.

Uma palavra de agradecimento ao Sport Club Estrela da Pousadinha pelas condições criadas para a realização desta final na sua sede, assim como a todos (e que foram muitos) quantos estiveram presentes, de início até final sem arredar pé. Só mostram que andam nisto com gosto pela modalidade. Obrigado!…

Ficam as folhas de resultados das duas categorias da Taça de Portugal agora completas:

EQUIPAS

INDIVIDUAL

TAÇA_EQUIPAS_RESULTADOS

TAÇA_INDIV_RESULTADOS

9 comentários:

Carlos Cruz disse...

Parabens ao Vitor Santos pela conquista da taça, mas tambem uma palavra de apreço ao Bruno Miguel pelo segundo lugar.

Unknown disse...

Gratzz to Mr. Santos!!
Good trip to Baião....hope you won't lose yourself on the way.....
And last (not the least) i'd like to say to Mr. Silva to not demoralize himself...'cause in the end...it is just a game....
Wowwwwwwww...i like the game!!!!

P.S. did you already heard about another wolves victory???
There are no pacts between lion and man!
Go SCC...go...........

Nuno Raposo disse...

Com este Mr. Miguel Ribeiro é só rir hehehe...

Marco M. disse...

Rir é favor... Kero dar os parabéns ao meu amigo Vitor pois acho ke merece esta conquista... E quero também Felicitar o Bruno pelo seu desempenho na taça e pela sua atitute em todas as competições... Boa Sorte para ambos.

Anónimo disse...

Quero felicitar o meu amigo e colega de equipa VÍTOR SANTOS por esta importante conquista e desejar lhe boa sorte para Baião. Como não podia deixar de ser quero aqui enaltecer o grande desportivismo e fair play do Bruno Silva... BOA SORTE para ambos e que dignifiquem o nosso distrito tanto individual como por equipas... ABRAÇO

Bruno Silva disse...

Pois é... mais uma final perdida, já vai em 7... enfim. É como o outro disse, as finais são para se ganharem.
Quanto ao jogo, acho que qualquer um de nós merecia vencer.. penso que foi um jogo emotivo, com algumas partidas muito boas de ambos os jogadores, e outras más.. fruto da tensão normal de uma final..Parecendo que não, tanto eu como o Vitor ainda somos "putos" nisto. Por isso parabens vitinho !!! não precisas de levar o megane.. nós temos todo o gosto em levar-te eheheh
E sim espero que tanto a nivel individual como em equipas, os nossos representantes, nos dignifiquem, têm valor para isso!

Pessoalmente, gostava de ver o maior numero de "covilhocos" la em cima em Baião, por isso toca a reservar um autocarro ou assim para la irem acima apoiar quem vai jogar, e se possivel jogar no torneio de pool!

Abraço

Bruno Miguel Silva

Nuno Raposo disse...

oh Bruno não deves levar o Polo hehehehe...

Unknown disse...

Carta de um vencedor do Euromilhões (que teve de adquirir uma rádio alentejana que só passa folclore transmontano)para Bruno Silva:
Caro Bruno,
Venho através da presente informar que nós aqui reunimos cerca de 10 horas....e após longa reflexão....chegámos à brilhante conclusão que iremos providenciar umas coisas; vender uns terrenos; exportar uma batatas....de modo a poder comprar-lhe um AUTOCARRO.
Fique assim descansado que poderá deste modo exportar lá para Baião todos os «covilhocos» que bem entenda...
Com os melhores cumprimentos.
Alberto Vai Bem Nessa

Nuno Raposo disse...

o Miguel o gajo é mesmo fuinha, acaba de ganhar o euromilhoes e ainda trabalha...hehehe.