Conforme foi anunciado na 2ª Assembleia Geral que teve lugar em 01 de Outubro no Oriental de São Martinho, as Licenças Desportivas para a época 2008/2009, carecem de um exame médico.
Nesta época desportiva só são consideradas válidas as licenças desportivas que tiverem o respectivo exame médico realizado.
O prazo para inscrições junto da Federação Portuguesa de Bilhar termina em 17 de Outubro de 2008, pelo que e como este assunto poderá tornar-se mais demorado nalguns casos que essa data, esta delegação encetou contactos com a federação onde ficou acordado o seguinte:
· O prazo para inscrições dos atletas MANTÉM-SE até ao dia 17 de Outubro;
· Os atletas que não consigam entregar até esta data o destacável do boletim de exame médico devidamente preenchido, embora fiquem inscritos na federação, NÃO poderão jogar até esse boletim ter sido entregue;
o Na práctica isto resume-se a que como a competição oficial somente se iniciará a 25 de Outubro com o sorteio para o 1º Open Individual, quem não entregar o boletim até esta data será automáticamente excuido do sorteio para este Open (independentemente de ter realizado ou não o pagamento de inscrição)
o No que diz respeito ao campeonato distrital de equipas, nenhum jogador poderá jogar até ter sido entregue o respectivo boletim de exame médico.
Para quem não esteve presente na Assembleia, é favor entrar em contacto com o Sr. Jorge Costa (Sá Pinto) para levantar os respectivos boletins de exame médico.
1 comentário:
Como delegado do TBC, realço que nesta assembleia, estiveram representantes de 7 equipas do nosso distrito, no entanto começa a ser frustrante e notória, a falta de interesse que algumas equipas (as mesmas de sempre) já demonstram ainda no início de uma nova temporada.
Depois não se queixem que não sabiam as regras e regulamentos que foram discutidos!!!
Enviar um comentário